quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Outro Final De Ano II - A Perfeição.


A vida é algo difícil de se entender, as vezes. Quando a gente menos espera tudo surge na nossa frente e muda completamente o nosso modo de ver o mundo e de reagir a ele. Quem já não ouviu a tão famosa música do Legião - A Perfeição? Pois é, eu tinha um amigo que me falava que eu não deveria fazer da minha vida uma música mas, como é que eu posso?! A minha vida é , ou melhor , a música é um relato da minha vida. Todos os meus conceitos, que agora vejo que eram errados, mudaram quando eu vi a verdade aparecer na minha vida e , como disse antes, guinou a minha vida. Sou alguém melhor, hoje.

Enfim voltando ao tal "Final de Ano II", esse ano é marcado, e todos os próximos também, pela Verdade em minha vida. Descobri que a Verdade tem nome e se chama Camila. Camila você é minha vida. Te amo!!!!!!!!

.........................................................................

2 comentários:

Camu disse...

Amor, Amor, Amor!
Ser feliz é o motivo de se estar vivo, mas:

" Ninguém pode se dar o que só você tem. Ninguém vai te dizer pra onde vai ou de onde vem.A estrada é pra caminhar."

O mérito é todo seu! Há coisas que só a gente pode fazer pela gente!
Amo Você!!!
Beijo

Ihopein disse...

I love you too!