terça-feira, 7 de agosto de 2007

Sempre "Mais do Mesmo".

"Vem derepente um anjo triste perto de mim" - A Tempestade - Legião Urbana.
Acho que o que fez a legião urbana ser uma banda referência foi basicamente pelo seu letrista.
Melâncolico e maniaco depressivo expressava em palavras o que muitas pessoas sentem e por isso se identificavam muito com tais músicas.
"A linha do horizonte me distrai" - Vento no Litoral - Legião Urbana.
Quer ver coisa mais monotona do que a Linha do Horizonte; melâcolia pura.
" Eu rabisco o Sol que a Chuva apagou" - Giz - Legião Urbana.
Recorrência , a possibilidade de nunca Ser.
" E hoje em dia como é que se diz eu te amo?" - Vamos fazer um filme - Legião Urbana.
Romantismo em um mundo " copo plástico".
" O mundo anda tão complicado " - Legião Urbana.
Esta sim! Inteira! A Construção. O Começar.
" Meu filho vai ter nome de Santo" - Pais e Filhos - Legião Urbana.
A busca da Cura absoluta. Fé em se manter vivo.
=
=
=
Calma aí gente! Já tomei meu Lorazepan! rsrs
Um Abraço!

2 comentários:

Camu disse...

Socorro Jesuis!!!
O que te deu, Jagunço?
Chacoalha a inhaca pra lá...
Arriba, Mamu!
Te amo!
Bj

Ihopein disse...

Eh amorzinho, preciso tomar um passe. Talvez seja aquele segundo que eu não respirei direito me faz descambar num precipicio. Vc me cura! Beijo Amor Te Amo demais!