quarta-feira, 8 de agosto de 2007

You and me and dog named Dragão

Dragão. Ele chegou de carro, ele adora passear de carro! E entrou em nossas vidas. Meio ressabiado, eu entendo, com tudo novo, um leque de infinitas possibilidades se abriu para todos nós.

A gente chamava e ele não vinha apesar de ser um bicho bem educado.

Saiu de um lugar onde um outro colega cão não deixava ele em paz. Comia sua comida. Brigava a cada cinco minutos, por isso chegou meio magro.

Foi assim por um mês e meio, talvez. Um dia quase mordeu a minha mulher.

Mas uma bela noite eis que ele é convidado a entrar em casa. Sem cerimônias ele entra, limpa os pés e se farta com uma bela vasilha cheia de ração e uns pedaços de carne. Daí a dormir no sofá foi um pulo. Por sinal ele dorme muito esquisitamente estranho, por ser preto quem olha não sabe onde começa focinho onde termina bunda é muito engraçado.

Mostramos a ele que não somos maus. Desde então ganhamos o bicho.

Quando chegamos de carro é quase um parto! A gente pode chegar 20X num dia que ele nos recebe com uma felicidade imensa.

Gosto desse cachorro! Ele tem boa índole e é educado. Quase um Lord. Sei que ele também nos adora. Ir ao mercado é programa garantido de muita felicidade. É basicamente um Maria Gasolina.

Dragão vc nos ganhou e a gente ganhou vc! Sou muito feliz por ter tido essa oportunidade. Deixa eu parar de rasgar seda se não ele fica mal acostumado rsrsr.

Um Abraço Dragão! Até daqui a pouco! Tô indo aí!

2 comentários:

Camu disse...

Cadê as fotos do cão chamado Dragão?

Unknown disse...

Gente, ele é gasolina É?
Ele é parente da Madonna, que tá com a bundona gorda... e dorme enrolada também que não dá para saber o começo do fim.....
Vem pra cá, de carro e trás o Dragão.
Beijão no coração, só para rimar com dragão..huahuahua
Beijos