segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

A nossa mesa do bar

Aquela mesa é nossa! É engraçado, as vezes, penso estar ficando velho. Compro sapatos sempre na mesma loja. Corto o cabelo no mesmo cabeleireiro. Compro minhas roupas nas mesmas lojas. Acho que quando ficamos mais velhos não temos mais tempo pra perder. Sedimentamos nossas personalidades! Não temos mais tempo para o novo, para experimentações, enfim, não temos mais saco!!!
Eu e minha esposa declaramos: Aquela mesa é nossa! Foi lá que tudo começou, again...
- Boa Noite! ( Aquele garçon de novo!... putz aquele outro não veio hoje; aquele lá é o dono...)
- Dois rodizio e uma Brahma ( a mais gelada )
- Liga o ar
- Poxa vida, mais uma brahma!
- Caramba aquela de 4 queijos, hein...dilícia
- Frango à passarinho, batata frita e uma saladinha....eles não mudam nunca!
- "Pega uns pedaço pru Tomy"
- Engraçado...estamos na área de fumantes... não fumo mais...não sinto nem a falta...Graças a Deus.
....continua.....

3 comentários:

Camu disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tudo bem... a parte da mesa, ok eu concordo agora quanto ao resto eu tô fora e te "critico" (positivamente, óbvio!) por isso! Que nada de comprar roupa na mesma loja, sapato e mesmo cabelereiro/barbeiro, sei lá que p... Eu tenho MUITO saco para o novo...(exceto para um novo marido, lindo, te amo... antes que encasquete...rs)... Não vem com essa... e outra coisa, próxima vez vc vai cortar o cabelo no Tironi... nada de Guedes... camiseta hering, never more... sapato extra....nunquinha! parou, hein! rs
Bom, amor, acho que me excedi... rs
Faça o que quiser... mas que venha o NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te amo!
E sou louca sim!
beijo beijo beijo

Camu disse...

Tomy Tomy Tomy... essa é a parte em que fico corada! rs S.O.S... minha bolsa é puro frango a passarinho! rs
É verdade né, lá no Poncho nada muda... só o garçom mirim que faltou, o da calça de pseudo moleton... e o gerente que inventou de servir aquela pizza que dá enjoõ... enfim, mudanças cotidianas, mas sem mudar o estrutural... Viva o Poncho!
Beijo beijo beijo

Ihopein disse...

Amor, não foi com ar de crítica que eu fiz esta mensagem,na verdade muito pelo contrario, adoro isso! Quis dizer num sentido de que já sabemos o que queremos para a vida em nossas idades, "se é que você me entende, né" rsrsrsrs(essa é velha! rs). Sabemos que aquela mesa é nossa pq ela significa muito pra gente. Eu sei que os sapatos do Extra são uma bosta mas são baratos e não apertam os pés, camisetas hering tem estilo e são relativamente baratas, o Guedes é um cabeleireiro careca e cobra 9 contos o corte. Enfim, eu vou no Tironi! rs
Amor, amo você! Amo VC AMO VC e AMO VC AMO VC!!!!
Amor, Beijo!
Quanto a bolsa... O Tomy agradece a merenda rsrsrs