quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Quem foi que disse


Como é difícil envelhecer! Quando eu era bem pequeno tudo era muito mais fácil. Imaginar os 30 e poucos anos era uma diversão. Quero ser como o meu pai, meu primo Vanderley e meu avô Lidio, que ótimo. Ter carro, casa, esposa, família e filhos, casa na praia, viajar em Dezembro, visitar meus pais depois de pegar o Felipe no colégio e tomar uma cerveja com o João e comer um belo strogonof da Corina. Visitar o Luís, a Rose e o Marco Antônio no batizado dele. Perceber que o Luís ficou realmente careca depois dos 40. Nem se fale do filho do Alexandre. Eita porra o Alexandre também ficou careca! Ouvir o Renê tocando sax...Eita, deixa eu voltar pro tema da postagem rsrsrs

Se eu soubesse que chegar aos 30 e poucos seria esse turbilhão teria pulado essa década com um "Click"... Brincadeira Amooooor rs... É nessa idade, invariavelmente, que tudo se assenta na profissão, no amor, na vida . Graças a Deus de tudo o que eu pensava eu já encontrei a mulher da minha vida que eu Amo (Camila eu te Amoooooooo!), um carro (98 mas quebra um galho rs),a casa que vamos ampliar... agora , a casa na praia, Viagem em Dezembro e tudo mais eu espero contar numa de minhas proximas postagens rs

Enfim, Viva! os 30 anos.

3 comentários:

Camu disse...

Amor, claro, Viva os 30! Aliás, Viva os 40, 50, 60 ... e os 110 anos, lindos, bem vividos, intensos, profundos, felizes. Com Felipe, Marco Antonio e talvez até Marina, ainda não sei! O que sei é que é e será uma vida de muito Amor e com certeza, Realizações!!!
Te Amo!!!
Beijo beijo beijo

Camu disse...

Deixa de pessimismo!!! A casa da praia: tem Bertioga! Viagem de dezembro: a gente visita a Flávia em Presidente Médici, o Marne em Olinda, a Camila em Curitiba, o Negão em Brasília, Dr. Bastos em Itapetininga, o Guy em São Roque, o André em Botucatu... vixi... tem viagem pra mais de metro, sô! rs
beijo beijo beijo

Unknown disse...

Eita, pode vir me visitar mesmo!!! Agora vou cobrar a visita...hahaha
E esses trinta são bons mesmo, né! E já me disseram que os 40 são ainda melhores!
Que venham!
Beijão